eu quero documentar
vidas.
eu quero documentar
todas com
a alma.

Documenting
life, love and
human connections.

FAQ.

Ficou com alguma dúvida?
Corre aqui no F.A.Q >

Depoimentos

“Querida Mana”

Não gostaria de agradecer apenas sua fotografia, mas seu carinho e respeito pelo processo. Seu olhar e voz calma durante o ensaio. Sua busca pelo movimento. Sua busca pela alma e não pelo ego. Por sua dedicação, disciplina e segurança com seu trabalho. Por sustentar histórias e jornadas sem preconceito, e com muito amor. Por ser leve, assim como suas fotos. Pelo seu carinho comigo, com o Rodolfo e principalmente com o Leo.

C+R

Mana do céu!!!!

Estou chorando vendo essas fotos! Não foi à toa que você foi a primeira pessoa que eu escolhi para fazer parte deste momento tão especial nas nossas vidas. Você simplesmente consegue capturar o sentimento e transmitir lindamente através das suas fotos maravilhosas. Me faltam palavras para agradecer tudo o que você faz por mim! Além de estar ali pra registrar os momentos, você também cuidou de mim, se preocupou se eu estava bem, se eu estava curtindo… e isso demonstra o quanto você é cuidadosa e o quanto esse momento é mais do que simplesmente tirar fotos.

M+M

To aqui chorando.

Nem preciso dizer o quanto te admiro minha garota inspiração!. Mas quero dizer de novo o quanto você faz parte de uma grande mudança na minha vida que vem acontecendo até hoje. É um processo longo mas começou naquela viagem de uma forma muito muito especial. Estou escrevendo isso porque no vídeo você fala sobre ter coragem, se jogar e não aceitar “julgamentos” daqueles que não sabem pelo que passamos para conseguir alguma coisa.
Obrigada por tanta inspiração

A.

Uma menina que veio para brilhar e apresentar o lado lindo, simples e belo da vida. Continue assim, o mundo precisa de pessoas mais verdadeiras, sorridentes, energia contagiante e extremamente naturais.

#orgulhodeTI

J.

Nunca vou me cansar de agradecer pela energia, pelo carinho, por ter entrado na minha vida e por ter sido tão verdadeira no dia mais importante da minha vida.Você merece todo sucesso porque a vida é um ciclo e agora as coisas boas só estão voltando pra você.
Poucos seres humanos são tão iluminados quanto você, coisa boa de se ver, luz rara nesse mundo.
Que a sua alegria de trabalhar com o que ama continue sempre se manifestando através do seu olhar: doce e forte.

J+W